Sigam-me os bons!

Depoimentos

Jéssika- Convites mapa da Dora
29/08/2014

Obrigada Vanessa.
Adorei os convites. Fiquei Super satisfeita com o seu trabalho! Guardo seu contato para outras ocasiões.

Parabéns pelo trabalho.
Beijos

Thaise - Rei Arthur
07/08/2014

Boa tarde Vanessa!

Recebi o rei arthur semana passada, agora que tive como entrar em contato com você, meu e mail estava travado.
Fiquei muito satisfeita, pelo seu trabalho, perfeito...
Obrigada! 

Thaise

Gabriela - Rei Arthur
06/05/2014
São Paulo 

Ahhhhh!!!
Tô apaixonada pelo meus 2 reizinhos!
Já tinha um de verdade, agora tenho um que não vai crescer! Rsrsrs

Recebido o reizinho e a faixa!
Tudo lindo!

Parabéns pelo trabalho, Vanessa.

Obrigada,

Gabriela

Monalize - Topo noivinhos
10/04/2014
Mato Grosso

Oi Bom dia, recebi ontem a encomenda e amei....!!!!
Vou ficar na expectativa agora das lembrancinha da minha filha. Minha família adorou o seu trabalho. Meus parabéns!!!
Beijos!!

Monalize

Juciliane - Kit Cinema
11/03/2014
Mato Grosso

OLÁ TUDO BEM?
RECEBI OS KITS GOSTEI MUITO ÓTIMA QUALIDADE.
Obrigada.
Juciliane


Aline Garios - Personagem Rei Arthur
07/02/2012
Rio de Janeiro

Vanessa, 
Recebi agora pela manhã o boneco e achei ele maravilhoso!
Parabéns pelo capricho, comprometimento e profissionalismo.
Confesso que fiquei um pouco receosa em pagar por uma coisa que não se sabe se vai chegar ou se é verdade, mas me surpreendi.
Seria muito bom que todos trabalhassem desta forma.
Vou deixar uma declaração no seu site para que as pessoas saibam que existe uma profissional como você.
Obrigada pelo carinho!
Bjs,
Aline.


Caroline - Festa Ursos Marinheiros
29/07/2012
Curitiba

A festa do meu filho ficou linda!! Recomendo de olhos fechados pelo profissionalismo, seriedade e dedicação! Sempre muito criativa em todos os detalhes :)
Beijos, Carol



Karim Pontes - Personalizados Minnie rosa- Africa do Sul

10/05/2012
Mesmo que a palavra “obrigada” signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e dedicado foi importante para mim. A festa da minha filha foi linda gracas a voce. Recomendo o seu serviço de olhos fechados, pois alem da sua criatividade e experiencia, a sua dedicação faz toda diferença! Parabéns pela pessoa linda e profissional que voce e!
Te Desejo muito sucesso hoje e sempre!!
Que Deus continue abençoado voce e sua familia hoje e sempre!!!
Bjks de sua amiga virtual da Africa do Sul - Cape Town!!!!

Amanda Gabriela

em 25/10/2011
Curitiba

Oi Van quero parabenizar vc e sua equipe pelo carinho e atenção prestados a nós , com os cuidados da realização de um sonho que foi aniversário de 1ano da minha linda ISABELA!! Recomendo sempre tudo o que vc faz é feito com amor e carinho, diferenciais que garantem o sucesso de seus eventos. Obrigado e que Deus continue abençoando vc a Laila e toda a sua equipe. Bjs

RECOMENDADISSÍMA!!! Ficou tudo muito lindo! Parabéns pelo capricho, criatividade e entrega pontual!!!
Oiii amiga Van, as lembrancinhas chegaram hoje, eu ameiiiii de paixão!!!
Ficou maravilhoso demais, vc tem um talento especial!!!!!
O niver da Lavínia agora ficará mais especial ainda com essas lindas lembranças que vc fez pra nós!!!
Não te conheço pessoalmente mas sei que posso confiar de olhos fechados em vc e em seu trabalho!!!
Parabéns amiga, pode deixar que em breve vou querer mais Lailinhas rsrsrs
Beijãoooooo

Porto Alegre - RS

Vanessa,

eu e minha família adoramos as tulipas e o vasinho com aplique, é um trabalho lindo. No dia em que nossa guriazinha nascer vamos dar para cada um de nossos amigos uma tulipa como sinal de nosso carinho e para que recordem deste momento tão especial.
beijos,
Ágata Pamplona



Chris - Festa Provençal Aninha

Curitiba-PR


em 09/09/2011
Querida Amiga,

Resolvi te escrever, pq tenho medo de esquecer de te falar com todos os detalhes da minha imensa gratidão por você.
Você tranformou o dia que já seria o mais especial na minha vida e da minha família, num momento mágico.
Você simplesmente conseguiu através da tua dedicação e criatividade descrever na decoração todo sentimento de amor e carinho que sinto por minha filha.

O dia que comemoramos o primeiro aninho da nossa princesa foi inesquecível. Vc fez parte disso! Nunca vou me esquecer viu!?

Ainda mais que acompanhei todo teu esforço, comprometimenti, cada suor e preocupação e enfim ficou pronto, lindo e todos ficaram de boca aberta.


Qdo vi, quase chorei, me veio o filme na cabeça... senti um nózinho na garganta e ainda sinto cada vez q vejo as fotos.
Amiga, te desejo todo o sucesso do mundo. Vc vai longe! Parabéns pelo trabalho e pela família linda. Que teu marido continue sendo teu companheiro e parceiraço sempre.
Você vai ter q me aguentar muito, muito e muito.

AmigaTudo perfeito!!! Sucessototal.Desejo muito sucesso e que você faça outra decoração bem bonita pro próximo aniversário da Aninha 
Amo vc.
Um grande beijo.
Chris

Tereza - Convites, lembranças, caixa personalizada para casamento

em 18/06/2011
Tenho certeza q meu casamento vai ser mais lindooooooo ainda com as coisinhas q vc fez!  Tudo, tudo, tuuudo perfeitinho! O chá tb, foi um sucesso! seus hidratantes ficaram mto mais lindos do q a encomenda! hahahaha Bjo amigaaa, brigaaaada por tudo!  Tereza


Jaque

Recife-PE
Van, tudo o que vc fez pra festa da Giovana ficaram perfeitos!!!! Obrigada amiga! 

Raquel-MInt to be

Brasilia-DF
em 19/03/2011
Ficaram melhor q a encomenda. Mint to be casamento***Lindooooooo mesmo to boba....eu nao imaginava tanta perfeiçao...parabens ficou super dez!


Flavia

Brasília-DF
em 11/03/2011
Ah, a Nessa é ótima com tudo o que faz, faz com amor, ela fez minhas lembrancinhas do noivado, porta retratos tudo ficou show e todo mundo que vê acha gostou!


Francis- Convite e MInt to be Selva

Curitiba-PR
em 14/02/2011
 Meninas:Adorei o trabalho da Vanessa!Super caprichosa e cuidadosa, ela fez tudo rapidinho. Fez os convites pra festa do meu filho (tema Selva Baby), e as latinhas Mint to be!Adorei e recomendo!Os convites foram um sucesso, e tenho certeza que as lembrancinhas também serão!BJs


Lori Guimarães

Curitiba-PR
em 13/02/2011
Amo os mimos daqui, sempre elaborados com muito carinho e amor, deixam nossa casa mais alegre. Adoro qdo recebo email dizendo q temos novidades no site, eita menina q criativa, q Deus continue abençoando e prosperando esses mimos tão fofos!!! Credibilidade total!! Bjss 

Claudia - Kit berço Camila
26/07/2010
Me faltam palavras para expressar a alegria em ter no quartinho da Camila este trabalho manual tão lindo que a Vanessa faz com tanto carinho
Todos que vão lá em casa ver o quartinho da Camila ficam encantados.
Só temos a agradecer a Vanessa pelo belo trabalho que ela fez e pedir que Deus continue abençoando para que ela tenha cada vez mais criatividade.BeijimClaudia, Eduardo e Camila


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigada pela visita!

Clique nas postagens mais antigas para visualizar mais posts.
x_5d21a2a